08 abril 2013

Relato do parto da Isa.


Sério! após 17 meses  eu decidi relatar o pc da Isa, o relato todo começa no dia 26/10/2011 e termina dia 30/10/2011.
Acontece que eu infelizmente tive a má sorte de fazer meu pré natal com um GO péssimo! Mesmo sendo do convênio ele era muito relapso,nunca me passou o seu celular para que eu o contatasse pois não queria ser incomodado, affão pra ele.
Bom, mas o meu horrível  GO era atencioso nas consultas e foi isso que me fez completar todo o pré natal com ele e também eu também era mãe de primeira viagem,muita das vezes eu pensava que fosse coisa da minha cabeça.
A idéia inicial era o parto normal,mas meu GO sempre foi contra e insistiu no parto cesarea nas minhas últimas consultas ele disse que a Isa passava dos 4kgs e tinha aproximadamente 53cm (chéésus!) e me convenceu a entrar na faca rs
Tudo certo! penúltima consulta e ele me avisa noticia que o parto estava marcado para o dia 26/10/11 e quee ra para eu estar na maternidade às 16hrs,mas antes pediu que eu fosse até o consultório dele para fazer a última consuta,naquele dia uma quarta feira eu completava 39 semanas..fomos ao consultório eu ega nervosa ( doida rs ) briguei com o papai :P e entrei no consultório:

- Olá Dr. José!
- Oi Nathália!! Vamos ver essa pressão? (Minha PA tinha elevado nas últimas consultas e ele estava monitorando ela)
- Vamos sim dr.,mas acho que hj ela vai ficar um pouco alta pq eu passei nervoso :(
- Sua pressão está ótima!!!!! mas..
- Mas?
- Vai aumentar agora,não tem vaga na maternidade hoje..está lotada!
- COMOASSIM?!?!! WTF?! CÊ TÁ DOIDO?? EU BRIGUEI COM MEU NAMORADO PQ MEUS NERVOS ESTÃO A FLOR DA PELE! TÔ ANSIOSA PRA CARAMBA (filha eu juro que pensei "caramba") E VC ME DIZ COM ESSA CARA DE PAU " NÃO VAI DAR?" > Tudo isso era o que eu deveria ter dito, mas acabei falando " - Okay >( "
- Mas dia 30 não passa Ná ;)

Blza... me acalmei e fui me preparando para o domingo..tive dias bem calmos e estava muito ansiosa

Dia 30/10/2011

O parto estava marcado para às 7 da manhã e eu tinha que chegar na maternidade às 4 da manhã.. não dormi nada..aliás quando peguei no sono vencida pelo cansaço já era hora de levantar me arrumar..e ir para maternidade GUEEEENTA coração..
fomos eu,papai,vovó Helena, vó Silvana,vô Geraldo, tia Gabriela e depois chegaram tios Kleber e Juliana.

Cheguei falando mais que o nego da pipoca kkkkk muito ansiosa..querendo fazer xixi toda hora e só ouvia a  enfermeira NÃO PODE MÃE! vão passar a sonda em você calma....

Lá eu conheci uma moça que ia ter gêmeas ( Mariah e Marianna) e nem desconfiava que virariamos amigas =) era a Tia Walkiria
Conversamos..tinha uma outra moça q ia ter um menininho o Miguel..meu parto era o primeiro 7 da manhã.. e adivinham meu médico atrasou :D o anestesista tbm atrasou e a médica que ia ajudar ele no parto TAMBÉM atrasou..

O Miguel nasceu..ouvi o chorinho dele e comecei a chorar...

Às 08:45 me chamam para ir para sala do parto..nessa hora não dá para correr..é muita emoção..muito sentimento misturado.

O anestesista veio falar comigo..me acalmou e PIC! fui anestesiasa...em seguida já me deitaram na mca passaram a sonda e eu berrando CAAAALMA!!! AINDA SINTO MINHAS PERNAS!!! CALMAAA!

Aí o anestesista veio me acalmar dizendo..vc não sente mais nada já estão te cortando (Genteee super tranquilizante isso né?! rs) minutos depois veio seu papai para te assistir..aí eu ouço: "Mãe..agora vc vai se sentir um pouco enjoada,,estamos fazendo força aqui..ela já vai sair!"

Tudo parou..não ouvi mais nada somente o chorinho mais lindo do mundo!!!


Te amo porquinho da Índia 

2 comentários on "Relato do parto da Isa."

Mamãe do príncipe Kaleb on 9 de abril de 2013 06:54 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mamãe do príncipe Kaleb on 9 de abril de 2013 06:55 disse...

Nossa qtos desencontros...
Mas nada apaga o glamour desse dia!!!! Momento único!

Ah!!! Não tem problema q já se passaram 17 meses, no meu blog ainda não fiz esse post e já se foram quase 23 meses kkkk

Bjs em vcs e saudades!!

Postar um comentário

 

Minha Isabella Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Buy Unlocked iPhone | Marital Affair | Blogger Templates