22 janeiro 2013

O Retorno!


Minha última postagem foi aos 9 meses da Isa e desde então o blog ficou às moscas,mas decidi retomar com o blog pois agora a Isa está tão esperta,tão engraçada que seria injusto eu não registrar estes momentos dela. Confesso que não será fácil manter o blog atualizado porque a Isa está numa fase que não podemos vacilar um segundo que ela vai lá e apronta.

Hoje, ela está com 14 meses,chegando nos 15 meses com 79 cm de altura e quaase 11kgs,semana que vem teremos consulta com o PE o Dr. Luiz e saberei ao certo seu peso e altura.

Ela aprendeu a andar e agora não pára! Na verdade ela começou a andar (perdeu o medo) no dia 25/12/2012, meu presentão de natal rsrsrs

Ela não fala muito,quer dizer..até fala..mas as coisas dela..só ela entende e nós tentamos interpretar o que ela fala.

Vocabulário  atual

* Mãmã,mã,mãe ou mamãe = Mamãe
* Tatai,Badai = Papai
* Bó,Bobó ou mãebó =Vovó (Helena ou Silvana)
* Bô = Vô Geraldo
* Tito = Titio, disse uma vez na vida rs
* Dolly = Dolly,o guaraná sabe kkkkkk
* VÁ DETÁ BEB! OU VÁ DETÁÁÁÁ! DETÁÁÁ! = Vai deitar, ela fala isso para qualquer cachorro que ela vê, não importa o tamanho.
* OOOOOOOOEEEEEEEEIDE = Gamgnan Style, pois é! Ela aprendeu kkk

Preferências

Ela ainda gosta da Galinha,mas nem tanto sabe ela sempre amou o pintinho amarelinho,ela ainda gosta dele,aqui em casa a preferida é a Dora Aventureira,talvez eu faça o niver dela de 2 anos com esse tema.
As preferências são:

*Dora Aventureira
*Cocoricó
*Carrossel
*Sid, o cientista
*Mecanimais
*Meu amigãozão
*Galinha Pintadinha
*Quintal da cultura
*Palavra Cantada.

Prometo atualizar o blog sempre que possível e trazer muitas novidades.

Beijos!


0 comentários on "O Retorno! "

Postar um comentário

 

Minha Isabella Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Buy Unlocked iPhone | Marital Affair | Blogger Templates