06 agosto 2012

Fds agitadão!




Esse final de semana a Isa aproveitou demais, curtiu muuuuuito rs engraçado como eu fico completamente realizada em proporcionar essas coisas pra Isa.
Ver o sorriso banguelinha dela, é a maior recompensa que eu tenho na vida, e esse fds foi um fds de muitas risadas e descobertas para ela.
Fomos ao Buffet para assinar o contrato ( não vejo a hora da festinha..to tão ansiosa rs) depois nós fomos ao shopping passear e levar a Isa no parquinho onde ela escorregou pela primeira vez em um escorregador e foi em brinquedos como: carrossel, piscina de bolinhas,cavalinho..
Confesso que fiquei muito apreensiva em deixá-la ir no escorregador,mesmo com toda minha supervisão e cuidados..fiquei com medo de ela ir com o corpinho para frente e bater de cabeça ( neurótica mode on)..ela no fim das contas não entendeu nada..mas também não chorou

Olha o vídeo dessa proeza da Isabella:

video

















Mais fotos:








 Fazendo amizade

 Nem ligou pra piscina..adorou ficar com a bolinha na mão



 Canseii..quero ficar de pézinho pra cima!!




Beijos




2 comentários on "Fds agitadão!"

Mamãe do príncipe Kaleb on 7 de agosto de 2012 05:17 disse...

Que coisa mais linda tiiiiiia!!!

Eu lembro quando fechei contrato no buffet, me senti emocionada de ter condições de proporcionar aquilo pro meu filho (pq vamos combinar q não é nada barato, mas vale e muito a pena).

Linda as fotos dela no parquinho. Que shopping é esse Naty? Pq tem brinquedinhos pra idade deles neh, quero levar o Kaleb!

Bjs

Nathália on 7 de agosto de 2012 05:27 disse...

Nossa Mi..como eu fiquei emocionada rsrsr..espero que dê tudo certo rsrs

Pasme!! esse parquinho fica no shopping Penha tem muuuuuuuuita coisa para bebezinhos..eu adorei e a Isa também!!

Postar um comentário

 

Minha Isabella Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Buy Unlocked iPhone | Marital Affair | Blogger Templates