18 julho 2012

Olá!


Olá!!!

Me chamo Nathália e sou mamãe de uma linda princesa chamada Isabella :)
Criei esse blog no começo do ano, mas nunca tive coragem de postar, na verdade o que me falta é tempo para me dedicar a um blog, minha Isa consome todo meu "tempo livre" rs,

Vamos lá, minha bebê tem 8 meses e é a razão da minha felicidade, do meu viver e também de toda minha preocupação. Sou neurótica confessa,rata de e-family e extramamente consumista quando o assunto é minha bebê.

Quem não conhece, essa é a Isa..razão de toda minha alegria



Beijos!

1 comentários on "Olá!"

Mamãe do príncipe Kaleb on 19 de julho de 2012 09:34 disse...

Seja bem vinda Naty! Que bom que criou "coragem" pois quero acompanhar o desenvolvimento da Isa, essa fofura! To morrendo de saudades dela, dá dois super bjos nessa linda um meu e um do Kaleb. Bjinhos

Postar um comentário

 

Minha Isabella Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Buy Unlocked iPhone | Marital Affair | Blogger Templates